sexta-feira, 17 de julho de 2009

Gato desaparecido reaparece em programa de televisão

Era um habitual programa de debate político, como muitos outros que acontecem todos os dias em canais de televisão. O canal emitia um program,a sobre assuntos locais directamente da escola de Newquay quando, por trás do painel de convidados, passou tranquilamente um gato amarelo.

Um espectador que estava a acompanhar o programa viu-o e reconheceu ser o gato da sua amiga, Jackie Ellery, que tinha desaparecido já fazia umas horas e que os seus donos procuravam desesperadamente. Telefonou para a dona e chamou a sua atenção para o programa que estava a dar, pouco depois Jackie viu o gato e confirmou que era o seu.

O mais curioso é que Jackie Ellery é funcionária da escola onde o gato apareceu e nem lhe tinha ocorrido que ele para lá tivesse ido, apesar de haver alguma próximidade entre a sua casa e a escola em questão.

O gato, de nome Tango, tornou-se uma celebridade local, assim como a sua dona. Desde que se deu o acontecimento, Jackie é frequentemente questionada sobre o seu gato, como se este fosse uma qualquer vedeta da TV!

Fonte: http://bicharada.net/animais/noticias.php?nid=988

Nenhum comentário:

Postar um comentário